sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bafômetro



Policia Rodoviária Federal – BR 316, Carié, Canapi-AL.

Neste local, pela terceira vez em dois meses, me pararam para fazer o teste do bafômetro... ¬¬

- Piiiii
- Pois não.
- Habilitação e documento do veículo por favor.
- Na hora
- Hmmm, tudo certo... Você passa sempre por aqui né?
- Sim, sim.
- Então você já deve ter feito o bafômetro, certo?
- Correto, duas vezes já!
- Então vamos fazer de novo. Me acompanhe por favor.

Ehuaheuaheuhauehuaheuahehau

E lá vou eu mais uma vez...

- Já sabe como é o procedimento né?
- Decorado.
- Pois bem, sopre aqui por favor.
- fuuuuuuu, piiiii!
- hmmmm, 0,00
- Claro!! Eu não bebi!! Mas se fosse ontem tu ia ver esse negocio explodir!!
- ¬¬, pode seguir, boa viagem senhor.
- Obrigado, bom trabalho!

Heuaheuahuehauehauehuae
Ainda não foi desta vez que me pegaram!!!

Voz do diabinho: A probabilidade de alguém ser solicitado a fazer o teste do bafômetro é muito pequena, a probabilidade de se fazer 2 vezes é menor ainda, a chance de se fazer pela terceira vez é quase nula, então a chance de se submeter ao teste pela quarta vez é uma aberração da probabilidade, quase como ganhar na mega sena! Por isso, de acordo com a matemática, posso beber e dirigir sem ter medo dos tiras (sacou, sacou?? Tiras!!!).

Voz do anjinho: Não, não... É melhor não... mesmo que não seja flagrado pelo bafômetro, você pode matar alguém, ser preso ou até morrer!

Acho que vou ouvir o anjinho!



(Não me absorva, Fabiaaanooo)

Música do post: Nando Reis – Espatódea

Nenhum comentário:

Postar um comentário