terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lavando os pratos!


Existe coisa pior que lavar prato?
Meter a mão naquele prato cheio de restos de comida, todo melado... Blerhhhgg!

Não sei se é frescura minha (deve ser) mas falta só eu vomitar pra conseguir lavar um prato. \o/
Diante disto, criei um modo de lavar pratos que eu não fico com nojo (na verdade não sei o método certo de lavar, nunca me ensinaram, sei nem se é desta forma como eu faço), segue:

1 - Compre um luva de borracha.
2 - Quando for comer tente limpar o prato (detone a comida toda, não deixe sobrar nada)
3 - Se exagerou na quantidade e não conseguiu terminar com todo o alimento do prato, pegue o prato sujo com os restos da comida e vá até o lixeiro mais próximo. Posicione o prato acima do lixeiro, vire a cara pro outro lado e vá derramando a comida. (se tiver cachorro em casa é só colocar o prato no chão que num instante ele ficará limpo)
4 - Feito isto, ponha o prato na pia embaixo da torneira, abra a torneira, espere a água agir até o prato ficar mais ou menos limpo.
5 - A pior parte... coloque as luvas de borracha e mão na massa (literalmente).
6 - Jogue o IPÊ (bendito ipê) no prato, pegue a bucha nojenta que vai está por perto, e comece a esfregar. (Sem esquecer das LUVASSSS)
7 - Joga uma aguá por cima e pronto. Serviço completo.


Ah, uma dica: Existe uma coisa que eu sempre faço quando tem alguém em casa, pagar um real pra lavarem meu prato! Pra mim um excelente negócio.

Ah, outra coisa... Não sei se alguém faz isso também... Quando se está na casa dos outros, para ser educado no final da refeição pego o prato e vou indo lentamente em direção à cozinha até ouvir o(a) dono(a) da casa falar: Ei, num invente de lavar o prato não viu, deixe aí que eu lavo depois (IMPORTANTE: tenha certeza que o dono da casa está olhando enquanto você está indo com seu prato para a pia, pois se não o tiro pode sair pela culatra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário