segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Grilos - Parte II - A emboscada

É, mais uma vez os benditos grilos.

Dessa vez foi o seguinte:

Voltava eu de Maceió para Santana do Ipanema/AL, após 10 dias de folga do trabalho, ou seja, casa fechada e vazia, pensando na quantidade de grilos que eu ia ter que matar após todo esse tempo que eles ficaram se reproduzindo a vontade, sem ninguém os tentar exterminar.

Chegando lá tive uma surpresa...
- Qual?
- Não tinham grilos!!! (óóóóó)

Perto das 23h fui dormir. Que legal, sem grilos, sossego total!!

Quando passava da meia noite acordei ouvindo muitos criiii-criiii-criiii-criiiii-criiii-criiii... Meu quarto estava infestado de grilos, estavam todos de tocaia esperando eu dormir para comecarem a pertubar!

Levantei, acendi a luz e fui procurar seus esconderijos. Achei dois dentro do tênis, um embaixo da cama e um no meio do quarto (acho que já estava se posicionando para me atacar quando eu o surpreendi).

Pois bem, matei os quatro.

Silêncio reinando.

Apaguei a luz e fui dormir novamente.

Eis que 30 minutos de sono e acordo novamente com criiiii-criiiii-criiii-criiiii-criiii.... AAAAAAHHHHH desgracados!!!

Levantei mais uma vez, acendi a luz mais uma vez e fui procurá-lo. Seguindo o som de seu ruído achei o infeliz atrás do guardarroupas (eu sei, essa reforma ortográfica é um pé no saco) . Matei.

Silêncio reinando.

Apaguei a luz e fui dormir novamente.

Eis que 30 minutos de sono e acordo novamente com criiiii-criiiii-criiii-criiiii-criiii.... AAAAAAHHHHH fi da pesteeee!!!

Levantei mais uma vez, acendi a luz mais uma vez e fui procurá-lo. Dessa vez não consegui encontrar nenhum, então fui na cozinha beber um pouco de água pra me acalmar e tentar voltar a dormir com barulho mesmo e correndo o risco de ser atacado a qualquer instante. Neste momento notei que tinha um grilo morto no chão da cozinha e mais dois ao seu lado (não sei se estavam velando o corpo, chorando, comendo os restos mortais ou qualquer outra coisa).




* Tchanrannnnnn!!!!
- Tive uma ideia! (mais uma vez a nova ortografia)




Primeiramente matei os dois que estavavam lá fazendo num sei o que, depois peguei os corpos e coloquei no meio do meu quarto. Apaguei a luz, fingi que estava dormindo e aguardei...

10 minutos se passam...

Levanto vagarosamente, acendo a luz e vejo junto aos corpos o grilo que não havia conseguido encontrar.

- A-haaaaaa, te peguei!!!!

Matei e tive um belo resto de noite de sono!

Espero não ter vencido apenas mais uma batalha, mas sim a GUERRA!

*Estratégia*

2 comentários:

  1. Esse foi o melhor!!! ninguem merece esses bichinhos no pé do ouvido. Mas agora pelo mernos eu sei como acabar com eles!!! kkkk

    ResponderExcluir