
O motorista ficou sem reação e então os assaltantes meteram bala, um dos disparos atingiu de raspão a boca do motorista que logo após meteu o pé no acelerador. Eu estava no banco de trás, exatamente atrás do motorista e logo após os disparos me abaixei.
Começou então a perseguição, 140km/h, 150km/h, 160km/h e lá vem quebra-molas... o que? quebra-molas? quem viu? passamos a 150km/h por ele e os assaltantes continuavam (sorte que as lombadas eram pequenas).
E continuava a perseguição, motorista baleado, um dos passageiros do nosso carro pedindo pra ele parar o carro, eu abaixado mandando continuar que se parasse morria todo mundo e uma mulher com um filho pequeno em estado de choque. Precisamos então fazer uma ultrapassagem, porém neste momento vinha um carro na direção contrária, quando vi, pensei: pronto, não morremos baleados mas da batida não escapa! Eis que o carro que vinha na direção contrária colocou para o acostamento e conseguimos passar entre os dois carros numa distância de 10 cm aproximadamente entre os retrovisores.
Após este acontecimento já estavamos chegando perto de um posto da Policia Rodoviária Federal, o que fez com que os bandidos desistissem da perseguição.

Cheguei em casa, troquei nem a camisa melada de sangue, peguei o carro e fui tomar umas 3 pra brindar a vida.
Ensinamento:
1 - Viajar a noite por estadas perigosas - Não mais!
2 - Santo anjo do senhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário