quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estresse Nível 10


Vou explicar o por quê da demora de um novo post.

Semana corrida, tumultuada, acordando 5h da manhã pra trabalhar/viajar, chegando em casa aproximadamente 18h completamente esgotado.

Pois bem, o estresse durante esse período chegou a um nível crítico. Para exemplificar contarei uma das situações ocorridas durante esta cansativa jornada.

Era uma vez... não, não, nada de era uma vez...
Estava eu no escritório com uma porrada de coisas pra fazer enquanto na sala ao lado acontecia uma reunião sobre o planejamento estratégico de alguns dos projetos assessorados por nós.

* Tentava me concentrar em minhas atividades mesmo com um puta barulho na sala da reunião ao lado.
-Estresse nível 7-

* Telefone não parava de tocar e como só tinha eu na sala fiquei de telefonista!
-Estresse nível 8-

* Precisei ir na referida sala para buscar um grampeador, chegando lá disseram:
(Pessoa 1) - Tá numa vida boa né cara! Enquanto a gente tá aqui discutindo planejamento tu fica só no msn lá e tal...
(Daniel) - É pow!
-Estresse nível 9-

* Precisei ir na supracitada sala novamente, desta vez para pegar o carregador do computador. Chegando lá disseram:
(Pessoa 1 novamente) - Ei cara, já que você não tá fazendo nada sente aqui conosco e você aproveita e aprende o que é FOFA e como fazê-la.


AAAAAAAAAAHHHHHHHHH ESTRESSE NÍVEL 10!!!

(Daniel) - A FOFA, conhecida tecnicamente como Matriz SWOT, é uma ferramenta corporativa que analisa principalmente as oportunidades e ameacas num âmbito externo e as forcas e fraquezas num ambiente interno. Além desta ferramenta, que por sinal já está entrando em desuso, são utilizadas também para o planejamento estratégico principalmente o Balanced Scorecard, desenvolvida em Havard, e a Matriz BCG, criada pelo Boston Consulting Group. Agora vou voltar para minha sala que tenho algumas atividades importantes a realizar, mas sem precisar fazer a algazarra que vocês estão fazendo aqui. Se precisarem tirar alguma dúvida a respeito do assunto é só me chamar.

Silencio geral...

Autoridade retomada...

Antipatia ON...

Ah, acabei esquecendo de pegar o carregador do pc... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário