quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Papel higiênico!

Puta merda!!! acabou o papel higiênico!!!

Descobri um dia desses que papel higiênico não brota no banheiro, alguém tem que comprar e colocá-lo lá.
Mas vou contar como se passou este meu aprendizado, lá vai:

Moro de segunda a sexta numa espécie de república no sertão de alagoas com mais duas outras pessoas, ambas, assim como eu, morando pela primeira vez longe de casa.

Então, num belo dia de sol, aproximadamente 12:30h, no horário do almoço, estou eu em casa e vou ao banheiro fazer um serviço (2). terminado o trabalho, olho para um lado, olho para o outro e me pergunto: Cadê a porra do papel higiênico!!!! Bando de viado, não compraram papel!!! (nem eu né \o/)
Só tive uma solução para o caso: Perder uma meia!!!


Mas não ia me lascar sozinho. Como sabia que os outros dois iriam passar pela mesma coisa que eu, não comprei papel, peguei um piloto e escrevi no rolo de papel higiênico seco: E agora? Se fudeu? Tá de meia? Não? Use a cueca então! (mais ou menos como a foto aí de cima)

Não gostaram muito não!! \o/

Aprendizado:
1 - Olhe sempre se tem papel antes de fazer qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário